Depois de ser condenado a dois anos e nove meses em regime aberto por agressão à ex-namorada Luana Piovani, Dado Dolabella escreveu uma mensagem de fé em seu Twitter nesta quinta-feira, 22:
"Não há bem que sempre dure, como não há mal que nunca se acabe. Deus sempre dá o veredicto dele, força e fé."
Nesta segunda-feira, 20, o Tribunal de Justiça confirmou a condenação em primeira instância de Dado Dolabella a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pela agressão a Luana Piovani, sua ex-namorada, e à camareira de teatro Esmê Souza, em 2008.
. Veja mais sobre o caso
O advogado do ator, Michel Assef Filho, ainda deve recorrer da decisão. O advogado de Luana, Marcelo Salomão, explicou à publicação que a Lei Maria da Penha foi aplicada, apesar de a atriz e o ex não serem casados.
No Twitter, Luana Piovani também respondeu ao resultado da sentença e chegou até a discutir com uma seguidora que a acusou de estar lavando roupa suja em público.
"Isso não é roupa suja, anta, é um processo criminal no qual, involuntariamente, eu represento as milhares de mulheres brasileiras que sofrem agressão", escreveu em resposta a uma seguidora que a acusou de estar lavando roupa suja em público.