Por volta das 14:00hs desta sexta-feira(09), após receber o repasse financeiro de aproximadamente R$ 35.500 reais na Agência do Banco do Brasil em Batalha, o vereador Mario Cesar, presidente da Câmara Municipal,foi assaltado na residência de Rogério, asseessor e filho do vereador José Mauricio, no Centro da cidade,onde estava reunido com colegas vereadores.
Segundo as últimas informações, sabendo que hoje (dia 09) é data de recebimento de repasses financeiros para prefeituras e câmaras municipais, os bandidos seguiram os passos do presidente da Câmara, desde quando ele estava dentro da agência do Banco do Brasil até a casa de Rogério.
Após Mario ter entrado na residência, quatro elementos armados com pistola, invadiram e anunciaram o assalto, levando uma maleta contendo os 35.500 reais e mais de 6.500 reais em pertences.Segundo informações de uma testemunha os bandidos saíram em disparada em um pálio e um gol de cor e placa não indetificados.
Minutos após a ação criminosa a policia civil e militar foram acionadas.Com base nas informações passadas,as guarnições saíram em perseguição aos indivíduos até o entroncamento de Olivença,onde os bandidos tomaram destino ignorado.
Em estado de choque, Mario foi levado para o Hospital da cidade onde foi medicado e em seguida liberado.
Até o momento a policia não tem pista do paradeiro dos bandidos











