Justin Bieber gravou um vídeo de utilidade pública, na cidade de Avondale, no estado americano da Georgia, sobre o péssimo hábito que as pessoas têm de enviar mensagens de texto enquanto dirigem, na segunda-feira (5).
O pop star foi muito simpático com os moradores locais, dando autógrafos e posando para fotos.
Bieber tem também parceria com a empresa PhoneGuard, que promove o uso responsável dos telefones celulares.
A PhoneGuard lançou o aplicativo Drive Safe que desativa o uso de mensagens de texto, o uso de e-mails e as funções do teclado de um telefone móvel enquanto estiver a bordo de um veículo que esteja a mais de 16 quilômetros por hora.
Bieber e a empresa trabalham em parceria com a Fundação Remember Alex Brown, organizada pela família da adolescente Alex Brown que morreu em um trágico acidente de carro, em 2009. Ela estava enviando mensagens de texto enquanto dirigia.