O restaurante Gota D’água e o jornalista Berg Morais confirmaram para hoje, quinta-feira (08), às 20h30min, a abertura do programa de entrevistas “Censura Zero”, cuja realização prevista anteriormente para o mês de agosto teve que ser adiada em virtude de a personalidade escolhida para abrir o evento, o ex-governador Ronaldo Lessa, ter se sentido impossibilitado face a problemas de saúde. O programa concebido para ser a melhor atração da noite palmeirense confirmou a expectativa dos produtores levando um público que lotou as dependências da casa, mostrando o acerto dos idealizadores em prestar um serviço noturno de qualidade aos freqüentadores da cidade, já considerada movimentada e carente de iniciativas desse porte.

O jornalista Berg Morais informou que por telefone o ex- governador Ronaldo Lessa desculpou-se de não poder comparecer em face de rigorosa ordem médica. Lessa, entretanto, comprometeu-se em caráter definitivo que faz questão de voltar a “Princesa do Sertão” e falar aos palmeirenses, que ele considera um dos seus redutos eleitorais de maior expressão, a respeito dos acontecimentos políticos em que se envolveu desde a última eleição para o governo do estado e sobre sua carreira política em geral.

O restaurante Gota D’água, considerado um dos recantos aprazíveis da cidade, localizado a margem do açude do Goiti, logo a baixo do monumento ao cristo redentor, decidiu-se pelo lançamento do programa por considerá-lo uma feliz mistura de assuntos políticos, sociais e culturais, cuja ausência afeta a expressão cultural noturna da princesa do sertão.

Berg Morais justifica a criação do evento ressaltando que é exatamente para preencher essa lacuna que o levou a idealizar o programa. Vinte e dois anos com experiência na mídia impressa, radio e TV, Berg morais inclui no currículo “uma agradável passagem por assessorias a personalidades”, o que o faz considerar-se um profissional dedicado antes de tudo a tornar agradável a noite dos palmeirense tão carentes de oxigênio cultural.