Em Maribondo vereadora quer chegar a Prefeitura sem a participação de agiota

02/09/2011 12:49 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


O PSC articula todo sua base política, a fim de consolidar uma chapa opositora visando o pleito eleitoral de 2012; cuja prefeitura tem sido o alvo maior do partido, para alcançar a cadeira ocupada hoje pelo prefeito Zé Márcio. Toda ação vem sendo articulada pela vereadora e presidente da Câmara, Vânia da Farmácia. Disse que o mal dos últimos administradores de Maribondo, é que eles se endividaram com agiotas em períodos eleitorais; e que todo o prejuízo recaiu para a Prefeitura que ficou engessada para tocar obras, porque parte do dinheiro que entra é para honrar acordos e conchavos. “Quero fazer uma campanha de conscientização sobre esse problema. Não vou me atrelar ao poder econômico; porque acima de tudo pretendo tirar meu município desse triste caos administrativo; sobretudo sem compromisso algum com financiadores de campanha”, alertou.
Lá em Maribondo, a vereadora Vânia da Farmácia sonha um dia chegar à prefeitura, por meio do voto de consciência, já que segundo ela, o eleitor não suporta mais o atual sistema de governo. Além de ser uma opositora em defesa do crescimento do município, a vereadora tem se revelado como uma mulher investidora do social. Lida com uma instituição de crianças, oferecendo uma variedade de ocupação; principalmente com reforço escolar e trabalhos lúdicos atendendo 50 criancinhas carentes. Entende Vânia, que essa é uma forma de plantar pelo menos a esperança pedagógica para muitos, que atualmente estão tendo uma oportunidade jamais oferecida por qualquer outra entidade que tenha essa visão de futuro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..