Em Alagoas PSC almeja eleger dez prefeitos em 2012

29/08/2011 16:16 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Nesta segunda-feira pela manhã na capital alagoana, no Hotel Ponta Verde, o Partido Social Cristão (PSC) fez reunião com toda sua diretoria estadual; onde compareceram cerca de 30 presidentes de diretórios municipais. O partido, segundo seu presidente Marcos Calheiros trabalha a partir de então, no sentido de organizar todo um leque de informação com relação ao pleito eleitoral que se aproxima. “Esse evento visa preparar todo nosso plantel com especialistas no assunto, sobretudo concedendo informações técnicas e precisas, a fim de que todas as dúvidas da Lei Eleitoral perante nossos prováveis candidatos, sejam devidamente sanadas até as eleições municipais de 2012”, revelou Calheiros.
“Os planos do PSC em Alagoas, é para que em 2012 alcancemos um número de dez prefeitos eleitos. Hoje temos com mandatos: seis prefeitos, oito vices, 73 vereadores; além da deputada estadual Thaise Guedes. Na verdade, reina perante todos nós, um otimismo sem igual, quanto ao crescimento expressivo nas eleições que se aproximam; até porque nosso quadro de candidatos melhorou consideravelmente nesses últimos anos; e que continuamos filiando mais gente compromissada acima de tudo com o nosso projeto de trabalho”, argumentou Marcos Calheiros, ressaltando o direito de igualdade de todos dentro do PSC interagindo à frente de seus devidos diretórios municipais em Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..