PSC tem reunião nesta segunda em Maceió com seus dirigentes municipais

28/08/2011 16:01 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image


A direção estadual do PSC -Partido Social Cristão- reúne na manhã desta segunda-feira, no Hotel Ponta Verde em Maceió, a partir das 9h, seus filiados e presidentes de diretórios municipais. Trata-se de um encontro, segundo o presidente do partido, Marcos Calheiros de integração, onde envolverá todos os integrantes da agremiação partidária; sobretudo os dirigentes atuais com os das comissões provisórias, que na oportunidade vão tomar posse. Diz Calheiros, que essa reunião é uma forma do PSC promover sua prévia eleitoral 2012.
“Neste evento teremos um advogado e um auditor que vão esclarecer normas e regulamentos atuais da conjuntura política do Brasil. Pautado estão os principais itens eleitorais que serão esclarecidos de forma direta e com objetividade; principalmente direcionados para prováveis candidatos das eleições municipais que se aproximam”, revelou Marcos Calheiros, ciente de que essa reunião ocorrerá dentro da expectativa da executiva estadual do PSC.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..