Em Cajueiro jornalista demonstra firmeza na sua candidatura a prefeitura

23/08/2011 17:59 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

O PT de Cajueiro anunciou no último final de semana que o nome do jornalista Zé Carlos tem o apoio total de filiados e militantes para ser o candidato do partido a prefeito do município. O PT tem conversado com alguns setores políticos e personalidades, como o ex-vice-prefeito Otávio Neto, o atual vice Marcos Construção e o prefeito Palmery. A intenção é buscar uma aliança forte e um nome representativo para vice com o objetivo de derrotar a candidatura do PSDB, que tem como representante a ex-secretária de Estado, Lucila Toledo, esposa do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Fernado Toledo

Em 2008, Zé Carlos obteve 2.836 votos (29%), ficando em segundo lugar numa disputa com o atual prefeito, que ganhou a reeleição, e o ex-vereador Emerson. Por telefone, Zé Carlos confirmou que é candidato a prefeito, mas vai manter e ampliar o diálogo com outros políticos. Nas ruas de Cajueiro os nomes que aparecem nas enquetes são o do jornalista Zé Carlos, de Jorge Cavalcante e da ex-deputada Lucila Toledo. Pelo andar da carruagem a disputa por lá promete ser voto a voto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..