Barra de Santo Antônio entra em clima de festa

18/08/2011 15:17 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Amanhã tem continuidade a programação festiva da emancipação política da Barra de Santo Antonio (50 anos), evento iniciado nesta quinta-feira, com passeios ciclístico e moticiclístico, além de corrida de pedestre. Para a sexta-feira, a prefeita Cícera Casado, conhecida como Ciçou, fará inaugurações como: a Colônia de Pescadores Z-14, dos escovódromos das escolas municipais Ana Joaquina e Maria Dolores Guedes. Vai entregar também a ampliação da rede de abastecimento de água da Ilha da Crôa, a ampliação da frota pública municipal e a reinauguração do Posto de Saúde de Santa Luzia.
Para o sábado, data oficial da festa, após o Toque da Alvorada, às 6h, será realizada uma missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Santo Antônio. Em seguida, às 9h30, haverá o hasteamento e juramento da bandeira na praça em frente à Prefeitura. Também está marcada uma sessão solene na Câmara Municipal, às 10h, e um desfile de bandas, às 16h. A programação será encerrada com um show musical das bandas Fascínio e Raios e Trovão, marcado para as 22h.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..