O jovem Diego Rocha de Lima, de 22 anos, voltava do trabalho quando foi assassinado por dois homens em uma motocicleta, por volta das 17h50min, na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (17). O fato aconteceu nas proximidades da borracharia do “Zé Borracheiro”. Curiosos que estavam no local na hora do crime informaram que ouviram de três a cinco disparos de arma de fogo.
Diego morava com sua mãe, conhecida como “Maria Baixinha”, na Rua Lourdes Barreto. Informações repassadas a Polícia local dão conta que Diego era traficante de drogas e era o maior revendedor de Loló – entorpecente feito a base de clorofórmio – da cidade.
Além disso, revelaram que a vítima já havia trabalhado como segurança na empresa “Bomba Segurança”. Recentemente ele trabalhava como ajudante geral para uma construtora que presta serviço ao projeto Minha Casa Minha Vida. Diego havia acabado de sair do trabalho, nas proximidades do campis da UNEAL na garupa da moto de um amigo - ainda não identificado.
Dona Maria Baixinha chegou ao local e reconheceu o corpo do filho, em seguida passou mal e desmaiou; ela foi levada ao hospital Regional Santa Rita e passa bem. Já os homens que cometeram o crime não foram identificados e tomaram destino ignorado.
@bergmorais
blogdoberg@gmail.com