Poucos dias depois de completar 80 anos, o ex-técnico da Seleção e ídolo do Botafogo, Zagallo, foi vítima de um assalto na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele passava de carro por volta das 2h desta terça-feira, na rua Ministro Raul Fernandes, em Botafogo, quanto teve seu Honda parado por um grupo de quatro assaltantes, dois deles armados, que estavam em outro veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência apresentado pelo delegado Rodrigo Oliveira ao LANCENET!, os bandidos levaram um cordão e um relógio do Velho Lobo, além de talão de cheques e cartão de crédito. Somando-se os valores dos pertences, o prejuízo estimado é de R$ 10 mil.

Zagallo estava acompanhado da mulher e do filho no momento da ação. Ele havia levado a esposa para ser atendida no Hospital Samaritano, por conta de um mal-estar. Segundo os policiais, a ideia dos criminosos era levar o carro do treinador, mas quando seu filho explicou de quem se tratava, os homens resolveram mudar os planos.

Zagallo esteve por volta das 7h desta terça na 10ª DP, também em Botafogo, onde o caso foi registrado. Ele e a família passaram quase uma hora prestando depoimento. O Velho Lobo só identificou parcialmente um dos assaltantes, que seria um homem entre 20 e 30 anos, de cor parda. Zagallo alegou que não deu para ver direito quem era porque a rua estava muito escura.

A polícia agora está atrás de imagens das câmeras da CET Rio e de condomínios próximos para saber se o assalto foi flagrado em algum ponto.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Zagallo-assaltado-Zona-Sul-Rio_0_536946308.html#ixzz1VDKq5kfM
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!