Joana Machado não é mulher de levar desaforo para casa. Pelo menos é o que ela vem mostrando em A Fazenda 4. No confinamento, a ex-noiva de Adriano Imperador não engole sapo: fala tudo o que pensa na lata, sem rodeios. E acaba se envolvendo em discussões com outros peões - já bateu boca com pelo menos três -, conquistando, assim, o título de mais esquentadinha da casa.

A primeira briga de Joana foi com Compadre Washington. Após uma festa, a personal trainer ficou uma fera quando o cantor se mostrou indiferente com a situação de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que passava mal. "Respeita, é problema de saúde. Você morreu para mim. Nunca mais falo com você. Que falta de consideração com o ser humano", esbravejou a loura, revoltada, após Washington soltar um "problema dela", sobre Surfistinha.

Dinei também já protagonizou um barraco com a gata. A discussão teve direito a troca de xingamentos e dedo na cara. Já Anna Markun foi chamada de falsa e bruxa por Joana, que foi direta: "Eu não tenho o que conversar com você. Eu não gosto de você". Depois, a personal trainer soltou o verbo contra a atriz em conversa com Washington e Taciane Ribeiro: "Eu quero muito disputar uma prova contra ela (Anna). De preferência, uma prova de boxe para eu arrebentar a cara dela".

Amigo e assessor de Joana, Cacau Oliver sai em defesa da peoa. Segundo ele, a loura é doce e equilibrada, mas não gosta de falsidade. Para Cacau, a personal trainer é autêntica e incapaz de maltratar alguém. "Quem conhece a Joana até se espanta vendo-a na TV", afirma Cacau, que critica a edição do programa: "O reality prefere mostrar a barraqueira do que mostrar o outro lado".

Ex de Adriano na cama com Thiago Gagliasso

Os peões enfiaram o pé na jaca e beberam todas na última festa na fazenda, ontem de madrugada. A ex de Adriano acabou a festa embaixo do edredom com Thiago Gagliasso. Valesca Popozuda também foi. O ator ora beijava o pescoço de Joana, ora segurava a cintura de Valesca. Thiago até tentou roubar um beijo na boca da personal trainer, mas não conseguiu.

No dia seguinte, ela se lembrou do namorado e ficou preocupada. "Se tu fosse meu namorado, ainda ia querer me namorar?", perguntou Joana ao amigo Compadre Washington. Thiago tentou se defender: "Eu fiquei zoando. Não fui com a intenção de te pegar, porque eu sei que nunca vou te pegar". Joana prometeu não beber mais. "Imagina minha filha vendo. De manhã, eu ainda tava tonta", contou, chorando.