Ao andar pelo seu bairro, neste final de semana, uma mulher que preferiu não ter o nome revelado, encontrou uma sandália pertencente ao seu marido. Ao chegar em casa, deu conta de que ele não estava em nenhum dos cômodos. Ela entrou em contato com a Polícia e uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Everton, realizou buscas no local e encontrou o corpo de William da Silva Honorato, de 20 anos, com uma perfuração de arma de fogo no pescoço.

O encontro cadavérico aconteceu na divisa dos bairros Maçonaria e Alto do Cruzeiro. Segundo a esposa da vítima, ela escutou um estampido na noite da última sexta-feira (29), logo após Willian ter saído de casa. Ela informou a PC que na manhã de sábado encontrou a sandália do marido e entrou em pânico. Bombeiros informaram que encontraram o corpo de Willian por volta das 16h40min do sábado. Somente às 11h da manhã do domingo o IML chegou ao local e fez o recolhimento do corpo.

A esposa da vítima perguntou a policiais se eles “não encontraram alguma arma com Willian”, o que levantou suspeita. A PC descobriu que Willian é natural da cidade de Saloá, em Pernambuco e era envolvido, desde que era menor de idade, com o tráfico de drogas. Ele já tinha, inclusive, passagens pela polícia local.

A esposa negou o envolvimento do marido com o tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de confusão na cidade.

@bergmorais
blogdoberg@gmail.com