Depois de muitos anos sem acontecer no município, Palmeira dos Índios será sede de um jogo de categoria máster de dois times que marcaram a vida do futebol alagoano no passado. CSE x CSA se enfrentar em um jogo beneficente em prol do ex-zagueiro tricolor Raimundo da Luz – o Nego Rau -, na manhã deste domingo, no estádio Juca Sampaio.
O organizador do evento, que também é ex-atleta e atual técnico de futebol, Manoel Pinheiro, disse que o jogo movimentará a cidade. “Vamos relembrar os velhos tempos, rever amigos que ajudaram a construir uma história, além de ajudar no tratamento médico de um companheiro que tanto contribuiu para futebol alagoano”, destacou Pinheiro.
Marcos Adriano, Gilberto Morais, Dobinha, Pití, Norinho, Vaílton e Palmito são alguns dos craques do passado que defenderão, novamente, o tricolor da Princesa do Sertão. Já pelo CSA: Carlinhos Marechal, Roberto Mendes e Peu.
Na foto, o CSE de 1982. Em pé: Quebrangulo, Paulinho, Raimundo, Hamilton, Furiba e Palmito. Agachados: Zé Maria, Cananô, Bió, Fernando e Dobinha. No domingo, metade desse time do passado irá se reencontrar para relembrar os velhos tempos do futebol arte, jogado no barro com shorts curtos e camisas de algodão.
Manoel Pinheiro convida a todos os apaixonados pelo futebol, em especial ao CSE, para prestigiar o evento na manhã deste domingo, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
@bergmorais
blogdoberg@gmail.com