Povo de Palmeira já não aguenta mais situação do matadouro público

12/07/2011 12:29 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O matadouro de Palmeira dos Índios atenta contra a saúde publica: caso de interdição. Um prédio que não garante a mínima condição de higiene. Não existe de forma alguma no lugar, o tratamento adequado exigido para o abete de animais. Os magarefes também não recebem os equipamentos e as vestimentas apropriadas para o trabalho. Tudo beira à imundície e o desleixo, próprio de quem não está nem aí para a saúde do povo.
A responsabilidade do matadouro público é da gestão municipal que necessita de responsabilidade em diversos setores da administração. O fato foi denunciado pela própria população à imprensa, já que reclamações às autoridades locais não surtiram efeito. O matadouro público está localizado em uma das saídas da cidade, às margens da rodovia BR-316 e no local, abutres e cães fazem a festa. A população não sabe mais a quem apelar: se para a Adeal, Vigilância Sanitária ou o Ministério Público.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..