Em entrevista para a revista “Joyce Pascowitch”, Fábio Jr. contou que aprova o “namorido” da filha Cleo Pires, o publicitário João Vicente de Castro. “Adoro o João. Sem desmerecer os outros namorados que a Cleo teve, mas o João é campeão”, afirmou.
O cantor disse, ainda, que tem uma relação mais aberta com Fiuk: “Falar de sexo com as meninas, até a página cinco. Com o Filipe, até a página dez.” Fábio Jr. abordou o assunto “ex-mulheres” com bom humor.
“Sempre passo de vilão da história. Seria mais legal fazer o coitadinho, mas não gosto do gênero. Quem casa comigo sabe o pacote que acompanha: carreira, filhos, família. E não vou abrir mão disso. Prometi para os meus filhos que até o fim do mês não caso (risos)”, disse o cantor à revista.