Juliana Diniz, apontada como affair de Ronaldinho Gaúcho, participou com seu pai Mauro Diniz do “Papo de botequim”, programa da Rádio Globo. Durante o bate-papo, Mauro contou que fez uma música para Ronaldinho, mas ressaltou: “Foi antes da bitoca.”
O radialista Loureiro Neto perguntou se Juliana estaria namorando o jogador do Flamengo e ela respondeu: “Somos apenas amigos. Primeira vez que falo sobre isso perto do meu pai. Depois do beijo, eu liguei para o meu pai e expliquei. Eu não vejo como crime porque eu sou solteira. O Ronaldo é meu amigo há muito tempo. A gente sempre se encontrava em rodas de samba como amigos. Ele é solteiro, eu sou solteira, não beijei nenhum homem casado... Depois que vi a foto, fiquei muito assustada. Meu pai e meu avô nunca tinham me visto beijando na boca.”
Juliana continuou: “Não é muito difícil gostar do Ronaldo. Ele é uma pessoa tão humilde, tão bacana. É um cara que é puro coração. Toda pessoa que chegar perto do Ronaldo vai virar notícia. Para termos uma coisa séria, as pessoas têm que deixar a gente em paz. Fica todo mundo em cima, inventando um monte de coisa....”, disse ela nesta segunda-feira, 4.