São Paulo, - 0 secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Otavio Gomes conheceu com o governador Teotonio Vilela o projeto do Hotel Duas Barras, que será implantado em Coruripe com classificação de seis estrelas. Gomes disse pelo twitter vibrando com a noticia, que "o projeto é lindo do hotel de duas Barras que terá assinatura do arquiteto Oscar Niemayer, apesar dos seus 100 anos continua genial."
Para Luiz Otavio Gomes o projeto como todo é deslumbrante com 54 casas de alto luxo, campo de polo e trata-se de um empreendimento de alto padrão, focado no mercado internacional e diferenciado, já que esta categoria hoteleira conta com seis funcionários para cada hóspede."
O grupo Itacaré Partners, cujos diretores se reuniram nesta terça feira com o governador tucano Teotonio Vilela. O hotel será construido no distrito de Poxim e as licenças prévias necessárias para a instalação já foram concedidas e o projeto será concluido até o final do ano, para que a construção do hotel inicie em 2012.
Segundo os diretores do grupo do hotel Edith Bertoletti e Pedro Miranda a pretensão é que o hotel seja inaugurado em 2014.
Mais emprendimentos para Alagoas
Ainda em São Paulo, o governador e o secretário Luiz Otavio Gomes se reuniram com empresários do grupo Sanca Engenharia para discutir a implantação de mais um empreendimento em Alagoas, localizado na Barra de São Miguel. Trata-se de um amplo projeto, que contará com loteamento para construção de casas, apartamentos, hotel e campo de golf.
O empreendimento será focado no mercado local e nacional e já está em fase de licenciamento ambiental. “Este projeto, que deve ser lançado até o final do ano, representa o planejamento para um novo bairro na Barra de São Miguel, e irá mudar a situação do município”, enfatizou Luiz Otavio.
Ainda nessa terça-feira, o governador e o secretário do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico se encontraram com o empresário German Effromovich, do grupo Synergy, responsável pelo estaleiro Eisa que vai ser instalado em Coruripe. Na ocasião, o empresário garantiu que, a partir da concessão das licenças ambientais até o mês de agosto, a construção do empreendimento iniciará em setembro.