Peço licença aos senhores leitores deste espaço para fazer, pela primeira vez, um agradecimento. Nunca daqui utilizei para externar sentimentos próprios referente a algo ou alguém. Sempre lançamos a realidade dos fatos de maneira clara e objetiva, deixando que você fizesse uma boa interpretação do material aqui publicado. Em algumas vezes me omito, e através do silêncio deixo que percebam a eloquência da minha postura adotada naquele momento.
Quero falar de uma pessoa que sempre teve um sorriso contagiante pra alegrar o dia de muitos amigos e colegas de trabalho, sempre teve uma palavra de incentivo para os menos experientes, sempre vibrou diante de cada vitória de um filho de Palmeira dos Índios.
Sinto que a população o convida para entrar no meio político, mas talvez, a pureza de sua alma não permita se misturar em meio a politicagem que paira em nosso estado. Oxalá, um político como ele para ajudar no desenvolvimento da nossa Princesa do Sertão!
Agora, com a sua vitória profissional ele nos deu a chance de saber, e deixou transparecer, a retidão do seu caráter, a coragem de enfrentar os dias difíceis e uma vontade desmedida de ajudar o próximo.
Jornalista Júlio Cezar, filho de Palmeira dos Índios, tenho certeza que seus conselhos não ajudaram só a mim, mas a muitos profissionais do nosso estado. Tenha certeza que em cada reportagem por mim publicada, terá um pouco da voz que ecoou trazendo palavras de estímulo e conforto nos momentos que mais precisei.
Muito obrigado!
@bergmorais