Menos de dois meses após ter se tornado um membro da família real, Kate Middleton já foi alvo de comentários maldosos na imprensa britânica. O jornal "Daily Mail" publicou nesta quarta-feira (22) uma carta escrita pela duquesa de Cambridge em 2008 em que ela comete um erro de ortografia.
"O que se espera da duquesa de Cambridge é que ela tenha maneiras impecáveis. Mas, infelizmente para Kate Middleton, uma carta manuscrita enviada ao All England Club revelou que a ortografia não é seu ponto forte", comentou o jornal.
"Apesar de sua educação universitária, a sua carta agradecendo dirigentes do clube por uma visita em julho de 2008 contém dois erros de inglês", afirmou o "Daily Mail", que também lembrou que o irmão de Kate, James Middleton, sofre de dislexia.
Na carta, a duquesa trocou a palavra quiet (calma) por quite (totalmente), na frase "Meu amigo e eu passamos momentos fantásticos, e foi muito bom poder aproveitar o dia sabendo que poderíamos ter um pouco de paz e calma, se as coisas ficassem agitadas demais."