Após dois dias, garota desaparecida retorna para casa em Coruripe

17/06/2011 11:45 - Interior
Por Redação
Image

A angústia da família de Rosiane Silva de Carvalho, 13 anos, chegou ao fim por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, 17, quando Rosa, como é mais conhecida na cidade de Coruripe, resolveu retornar para casa. A menor de idade desapareceu do município por volta das 7 horas da manhã da última quarta-feira, 15, quando saiu em direção ao colégio Liege Gama Rocha e não mais retornou.

De acordo com as informações policiais, populares informaram que no dia de seu desaparecimento, Rosa foi vista circulando com um mototaxista da cidade, autônomo que não teve a identidade revelada. Ao saber da informação, a família resolveu procurar a polícia e o profissional do trânsito para saber se ele realmente sabia o paradeiro de Rosa.

Sentindo-se pressionado e após tomar conhecimento de que a polícia de Coruripe já havia sido informada do fato, o mototaxista se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade, local onde prestou informações contraditórias. Apesar do desencontro entre o que já havia sido apurado pela polícia e as declarações do mototaxista, ele antecipou para a polícia que a menina já havia retornado para casa.

Devido a contradições que envolvem o caso, a Polícia Militar informou que todos os envolvidos terão que prestar depoimento para que, se houver culpados, estes sejam responsabilizados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..