Posto Avançado de Arapiraca é projeto piloto e pode chegar a todos os municípios alagoanos

16/06/2011 05:58 - Interior
Por Redação
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A Eletrobras Distribuição Alagoas inaugurou, nesta quarta-feira (15), o Posto Avançado de Atendimento ao Consumidor, no Centro de Arapiraca. Compareceram à cerimônia de inauguração, representantes da Eletrobras do Departamento Comercial e o assistente da Diretoria de Assuntos Regulatórios, Roberval Félix, além dos representantes da Prefeitura de Arapiraca: o secretário municipal, Josivan Vital, e a secretária de Iluminação Pública, Rita Nunes.

Este é o segundo centro de atendimento da cidade, mas esta versão traz novas funcionalidades. Trata-se de um projeto piloto que visa integrar e otimizar o atendimento dos serviços comerciais e técnicos, fornecendo todo o suporte necessário para atender um contingente de aproximadamente 360 mil unidades consumidoras localizadas em 55 municípios da Regional Oeste – Sertão, Agreste, Bacia Leiteira e Baixo São Francisco.

De acordo com o Líder de Processo Comercial da Regional Oeste, Valter Leandro, a distribuidora dá um grande passo para garantir um atendimento de qualidade. “Estamos oferecendo um serviço inovador que vai estreitar o relacionamento entre a empresa e seus clientes”, afirmou.

O gerente de Departamento Comercial, Edson Lima, adianta que este projeto não deve ficar só em Arapiraca. Estuda-se a implantação, em cada um dos municípios alagoanos, de um posto avançado igual ao inaugurado no Agreste. A assistente do Diretor Comercial, Luzanira Benevides, diz que este projeto é um grande passo para a distribuidora e vai trazer benefícios para todas as partes. “Este é o resultado que a Eletrobras deseja. É o que nosso órgão fiscalizador exige e que os nossos clientes merecem”, conclui.

Posto Avançado de Atendimento ao Consumidor

O novo posto avançado conta com a possibilidade de suporte para toda e qualquer solicitação comercial, como: 2ª via da fatura, solicitações de novas ligações, de aferição de medidor, de transferência de titularidade, além de parcelamento de débitos e outras questões. Já no atendimento técnico será possível registrar: queixas de sobre variação de tensão, transformadores queimados, postes com defeitos, entre outros.

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