Moradores do bairro São Francisco, localizado no município de Batalha, ainda convivem com medo devido à onda de violência espalhada por traficantes da região. Na última segunda-feira (13), a dona de casa Alexandra Tenório dos Santos, 36 anos, perdeu todos os seus pertences, após ter se recusado em ter relação sexual com o chefe do tráfico da cidade.

A residência onde Alexandra residia com os filhos foi totalmente incendiada. Conforme apurou o Cadaminuto, por sorte no dia do ataque dos traficantes, Alexandra e os filhos estavam viajando e ninguém ficou ferido. Todos os objetos domésticos ficaram destruídos e parte da estrutura da casa também está comprometida. De acordo com a Polícia, os acusados ameaçaram os vizinhos de Alexandra de morte, caso contasse para ela quem teria provocado o incêndio.

No mesmo dia os dois acusados conhecidos como, ‘Loloquinha’ e ‘Nildo’ passaram em frente à residência para se certificar que o “serviço” tinha sido feito. Mesmo com o fato ter ocorrido na segunda-feira, Alexandra só teve coragem de procurar a polícia, nesta quarta-feira (15) e denunciar o caso.

Segundo informações da Polícia local, Nildo apontado pelos vizinhos como um dos envolvidos foi preso. O outro continua foragido. Ainda segundo a Polícia, o Loloquinha, seria o executor do crime, para “ajudar” o comparsa Nildo que foi rejeitado por Alexandra. A Polícia já realizou várias buscas na tentativa de prender o Loloquinha.

“Estou desesperada com que aconteceu. Perdi tudo o que tinha, além de tudo, ter que conviver com o medo de me acontecer alguma coisa por conta disso”, desabafou Alexandra, durante depoimento na delegacia.