Familiares e amigos de oficial de justiça são intimados a depor em Santana

13/06/2011 13:35 - Interior
Por Redação
Image

O delgado titular da Regional de Santana do Ipanema, Rodrigo Cavalcante, disse ao CadaMinuto que familiares e amigos próximos do oficial de Justiça, Antônio de Oliveira Bulhões, de 40 anos, morto com vários golpes de arma perfurante, possivelmente faca peixeira, na AL-125, já foram intimados e nesta semana deverão prestar depoimento.

“Estamos no começo das investigações, mas nesta semana já vamos ouvir todos os amigos e familiares e, então, traçaremos uma linha de investigação”, colocou o delgado, classificando ainda como bárbaro o homicídio.

De acordo com delegado, algo que chamou atenção dos policiais civis foi o fato de que Bulhões foi morto, mas nenhum pertence foi levado.

Segundo informações de amigos da vítima, Antônio de Oliveira esteve durante toda a noite de ontem numa festa em uma churrascaria, à beira da AL-125, rodovia de acesso à Olivença. Aproximadamente às 3h Antônio Oliveira teria ido levar dois amigos em Olho d'Água das Flores, e na volta foi morto.

Em seu veículo, um Corsa branco, há marcas de sangue, mas o corpo dele foi encontrado há uns cem metros. Há também a suspeita de que tenha sido usado uma chave de roda para concretizar o crime.

Com informações Alagoas na Net

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..