A empresária Daguia do Cartório está disposta a participar ativamente das ações promovidas pela classe jovem do município de Palmeira dos Índios. O objetivo, segundo ela, é movimentar o turismo e, consequentemente, a economia local. Para Daguia, com a realização de entretenimentos quem ganha é a população.

“Quando há um show na cidade, uma apresentação teatral, um jogo de futebol, todo mundo ganha. Do dono do supermercado que vendeu a cerveja quente a mulher do carrinho que vende mais gelada na porta do show. Sem falar do espetinho, da batata-frita, enfim, movimenta toda a economia local”, afirmou destacando a importância da cultura local.

Daguia disse que a cidade deve está limpa e iluminada para receber os visitantes. “Diz o ditado que a primeira imagem é a que fica. Então é preciso que a cidade se prepare para receber os visitantes. Afinal, quem vem pela primeira vez se apaixona pela nossa cidade e acaba sempre voltando”, afirmou com alegria a empresária.

“Estou disposta para contribuir para o crescimento da minha cidade. Farei o possível para honrar os personagens históricos e culturais, como Graciliano”, finalizou emocionada Daguia do Cartório.

@bergmorais
blogdoberg@gmail.com