Matadouro Público: Jornalista flagra descaso com saúde pública no interior

05/06/2011 17:18 - Josivaldo Ramos
Por Redação
Image

por Josivaldo Ramos


A jornalista Genisete de Lucena Sarmento flagrou no município de União dos Palmares, distante cerca de 80 km de Maceió, um verdadeiro descaso com a saúde pública daquele município.

Segundo a jornalista a falta de um matadouro público em União dos Palmares, o matadouro local foi destruído na enchente de junho de 2010, tem forçado as pessoas que abatem animais a gastar mais dinheiro e se submeter a condições precárias de trabalho.

Um flagrante deste descaso foi denunciado pela jornalista no site O Relâmpago, onde cabeças e vísceras de animais são expostas no chão, sem qualquer proteção, recém chegadas do município de Santana do Mundaú, onde os animais foram abatidos, enquanto o proprietário aguardava outro veículo para transportá-las até sua residência onde faria uma "limpeza".

Segundo a jornalista tudo estava sendo preparado para ser vendido, neste domingo, na feira do Bairro Roberto Correia de Araújo.

Twitter: @JosivaldoRamos
E-amil : josivaldoramos@hotmail.com
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..