Continua foragido desde o último domingo, o proprietário de uma pequena loja de consertos e vendas de celular em Coruripe, conhecido como Wilson Celular, ele esta sendo acusado de ter atropelado e matado, o motoqueiro Samuel Petrúcio dos Santos, 24 anos.

Tudo teve início quando na manhã do último domingo e Samuel trafegava nas imediações da travessa Calazans, sua moto acabou colidindo com o veiculo de propriedade de Wilson.

Segundo testemunhas, o empresário, que tem um temperamento agressivo e apresentava sinais de embriaguez, parou depois da batida, deu macha ré no veiculo, e ao descer teria ficado irritado ao constatar que seu carro estava amassado.

O empresário, ainda segundo relato de testemunhas, além de não prestar socorro ao motoqueiro, deu ré em seu veículo e passou com o veículo por cima da vítima, que gritava de dor.

O sargento Genilton, do grupamento militar de Coruripe, esteve no local  juntamente com sua equipe de plantão, e tomou nota dos relatos das testemunhas. Samuel chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo quando deu entrada no Hospital Regional.