Tácito Yuri, promotor já está em Alagoas e em breve na ativa.

22/05/2011 13:55 - Josivaldo Ramos
Por Redação

Por Josivaldo Ramos

O promotor de justiça Tácito Yuri que foi acometido por um infarto fulminante do miocárdio já está em Alagoas. O blog manteve contato telefônico com a esposa do promotor que asseverou que o promotor de justiça já está melhor e, o que é melhor, já esta em Alagoas.

Segundo a esposa do promotor público ressaltou ao blog ele ainda não está apto a receber contatos telefônicos, ou mesmo pessoal, com quaisquer pessoas. Contudo, a esposa do professor e promotor de justiça fez questão de tranquilizar o blog, mandar um forte abraço a todos da comarca de União dos Palmares, além de todos os seus alunos de Maceió.

Segundo a esposa de Tácito Yuri na próxima semana ele poderá manter contato com alguns membros da imprensa e retransmitir a todos a sua pronta recuperação. Até lá, a cuidadosa esposa faz questão de proteger um dos maiores representantes do ministério púbico do estado de Alagoas.

O blog deseja uma rápida recuperação ao digníssimo promotor, professor e amigo Tácito Yuri.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..