A noitada foi marcada para comemorar o centésimo capítulo de "Insensato coração", mas parecia a festa de aniversário de Paloma Bernardi, a Alice da trama. Às 21h30m de quinta-feira, ela e Rodrigo Andrade saíram do Projac em direção ao Sindicato dos Radialistas, em Jacarepaguá. Meia hora depois, chegaram Gabriel Braga Nunes e Ricardo Tozzi. Bebendo cerveja, os atores papearam com o pessoal da produção enquanto observavam a desenvoltura da atriz na pista. "Olha a Paloma!", apontou o vilão da novela, rindo muito.

Já era quase meia-noite quando Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer se juntaram ao grupo. Paloma, que já tinha sambado e rebolado muito com Rodrigo e Ricardo, emendou um forró com Lázaro.

Quem estava lá garante que Paloma não bebeu e que Gabriel não dançou. Em certo momento, o ator se afastou da turma, bebeu uma cerveja sozinho, observou os amigos, falou ao celular e foi embora.

Depois de dançar "Carolina", de $Jorge, com Rodrigo, Paloma se uniu ao resto do grupo e iam todos juntos de um lado para o outro ao som de "Corda do caranguejo", de Claudia Leitte.

Lázaro só ficou menos de meia hora no local, saiu dançando um hip hop e deu carona para Bruna.

E como toda "aniversariante" que se preze, Paloma deu uns beijinhos na boca. O felizardo foi Rodrigo. Se na trama da novela o casal não teve química, após a festa foi um sucesso. Eles deixaram a festa juntos e o ator insistiu em pegar a mão da atriz para atravessar a rua e a acompanhou até a frente do seu carro. Após uns minutinhos de conversa e um beijinho, Paloma entrou no carro, seguida por Rodrigo, que sentou no seu colo. Trocaram uns beijos e seguiram para casa separados.