O que parecia ser mais caso de violência doméstica acabou também numa apreensão de arma no município de Limoeiro de Anadia/AL.
Uma guarnição da Radiopatrulha do 3º BPM foi acionada no início da tarde de ontem (sexta, 13) para verificar a procedência do ato de violência na casa de Josefa Lucindo da Silva, 46.
Ao chegarem à residência, localizada na rua Guilherme Palmeira, em Limoeiro, os policiais também foram informados da existência de uma arma de fogo escondida na casa de um vizinho.
Os policiais fizeram uma revista e encontraram a espingarda tipo soca tempero e um punhal. Os envolvidos foram levados para a Delegacia das Mulheres de Arapiraca, onde Josefa Lucindo afirmou que teria sido agredida pelo companheiro e ameaçada de morte.