O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Palmeira dos Índios, Eugênio Sampaio, negou a informação de que estaria acontecendo um acordo entre ele e o Partido dos Trabalhadores em prol do lançamento da candidatura do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros (PT) à prefeitura do município.

Informamos que o acordo foi, supostamente, para a família Sampaio apoiar a candidatura de Ronaldo Medeiros à prefeitura; consequentemente, a suplente Patrícia Sampaio assumiria a vaga de Medeiros na Assembleia Legislativa de Alagoas caso a chapa deles tivesse vitória nas urnas ganhando assim a prefeitura.

Segundo Eugênio Sampaio, a conversa pode ter acontecido apenas com sua irmã Patrícia Sampaio. “Sou presidente do PDT, ninguém nos procurou para conversar. A Patrícia deve ter falado pelo nome dela, não pelo meu partido”, revelou.

Ele disse ainda que o PDT poderá lançar candidatura própria a prefeitura municipal. “Estamos conversando com nossos filiados e com a população. Estamos articulando também os nomes dos nossos candidatos a câmara municipal”, completou.

As eleições acontecem apenas no próximo ano, mas as conversas e negóciações partidárias já começaram.

blogdoberg@gmail.com
Siga no Twitter: @bergmorais