Escalada para "Fina estampa" - próxima novela das oito da Globo - Carolina Dieckmann posou para a capa da revista "Joyce Pascowitch" deste mês encarnando a personagem de Norma Bengell no filme "Os cafajestes", de 1962, escrito e dirigido por Ruy Guerra.

- Adoro fazer capa de revista quando fico um mulherão e todo mundo falando que estou incrível. Depois, vou para casa, tiro a maquiagem e durmo igual a todo dia - conta Carolina, que quis ir embora da sessão de fotos, na sede social do Jockey Club de São Paulo, toda maquiada só para “causar” no aeroporto.

Na entrevista, a mãe de Davi, de 12 anos – de seu relacionamento com o ator Marcos Frota – e de José, 3, do atual casamento com Tiago Worcman, afirma que ter filhos de pais diferentes, mas que se relacionam bem, é o que mais define o sentimento de mãe: ser generosa. A atriz também conta que no aniversário deste ano do filho mais velho chegou a ficar com lágrimas nos olhos ao ver o abraço de Frota em Worcman.

- Eles não são amigos de sair, mas se dão bem. Vejo que um admira o outro - diz.

Ainda na reportagem, a atriz afirma que só foi se sentir realmente mulher quando raspou a cabeça na novela "Laços de família", em 2000.

- Só me vi bonita mesmo depois que raspei a cabeça. Percebi que havia uma saída para aquela menina loura e de olho azul. A partir daí, comecei a achar que tinha o poder de seduzir alguém - conta.