A Polícia Civil começa a investigar a morte do empresário Santiago Viana dos Santos, de 83 anos, que foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (04), dentro de sua residência, localizada na cidade de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
O corpo da vítima foi encontrado pelo filho. Santiago Viana estava caído dentro de casa com várias perfurações na região do pescoço. A princípio, o filho acreditava se tratar de um mal súbito, ao notar o corpo no chão, mas percebeu sangue no local e comprovou que se trata de um homicídio.
A Polícia foi acionada e começa as investigações. Até o momento não há informações de quem poderia ter cometido o crime, já que segundo o que foi apurado, Santiago não mantinha inimizades na cidade.
A vítima era proprietária de uma pousada e um restaurante de forte movimento na orla de Piaçabuçu. Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para executar os primeiros levantamentos em relação ao crime e remover o corpo para ser submetido à necropsia. De acordo com as informações não há aparente motivo para a execução da prática criminosa.