Um analista judiciário, lotado no Fórum de Olho D’Água das Flores, está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações apuradas pela reportagem do CadaMinuto, Antônio Bulhões é suspeito de ter participação no furto de armas no Fórum da cidade, ocorrido na madrugada do último dia 22. Em depoimento, o servidor da Justiça negou envolvimento no crime.

Ainda segundo apurou o CadaMinuto, Bulhões teria um relacionamento afetivo com José Clécio Nascimento dos Santos, preso e indiciado por participação no furto. O servidor da Justiça afirmou conhecer José Clécio e teria confirmado que eles tiveram uma relação amorosa. A participação de Bulhões no furto teria sido fornecer as chaves do fórum para facilitar a entrada dos ladrões.

José Clécio, que já foi preso e responde na Justiça por furto de moto, também negou ter levado as armas. O acusado teria contado com a participação de outra pessoa para efetuar o furto. José Clécio foi indiciado após ter sido reconhecido por testemunhas.

O inquérito que apura o crime é conduzido pelos delegados Gilson Melo e Rodrigo Cavalcante.

Arapiraca

Em menos de um mês esse foi o segundo furto de armas registrado em fóruns de Alagoas. No dia 23 de março, três revólveres calibre 38 e seis pistolas calibre 380 foram levados do Fórum de Arapiraca. Após caso, a Corregedoria do Tribunal de Justiça determinou correições em todas as comarcas do estado.