O delegado Cicero Lima, responsável pela investigação sobre a morte da estudante de direito, Alice Bezerra de Melo, de 27 anos, encontrada morta na tarde do último domingo em União dos Palmares confirmou que ouviu o namorado da universitária e ele negou a sua participação no crime.
Marcos Paulo Acioli Vale, filho de um famoso fazendeiro local, confirmou que ele e Alice tiveram um sério desentendimento e que teria deixado Alice com a mãe e seguido para sua residência.
“Fui dormir na fazenda de meu pai, e só soube o que aconteceu no outro dia”, revelou o namorado da universitária.
O delegado ouviu também um irmão de Alice, e ele teria revelado que a família achou estranho o fato de Marcos não ter aparecido na casa da namorada, e que o filho do fazendeiro tinha as chaves da residência da universitária porque costumava dormir lá.
Cicero Lima deve ouvir ainda esta semana os pais de Alice, um empresário e uma dona de casa, que teria inclusive presenciado a briga entre o casal.
Exumação
O delegado Cicero Lima confirmou ainda que o Juiz Titular da 3ª Vara de Justiça de União dos Palmares – a conhecida Vara do Crime - Ygor Vieira de Figueiredo acatou a solicitação da policia e autorizou a exumação do corpo da estudante.
O material colhido na exumação será analisado no o Instituto Nina Rodrigues em Salvador, na Bahia. “Caminho pelo qual, acredito poderemos tirar todas as duvidas da verdadeira causa da morte da estudante, já que o Instituto baiano, por seu trabalho principalmente na área de toxicologia, é referencia no país”, disse Cicero Lima.