Prefeito de Boca da Mata narra para Téo Vilela o drama de violência que enfrenta

27/04/2011 05:38 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 


O desenfreado índice de violência que vem atormentando moradores de Boca da Mata, sobretudo com casos ligados ao uso de droga, onde o crack tem sido o principal vilão dessa história, fez com que o prefeito José Tenório se reunisse na tarde desta terça-feira, em Maceió, com o governador Teotonio Vilela. Tenório narrou toda situação, argumentando que nos últimos três anos, vem lutando constantemente junto com os poderes públicos e a sociedade de um modo geral, em busca de uma estratégia que possa impedir o avanço de tanta criminalidade. “A nossa comunidade não pode mais conviver com os constantes homicídios e assaltos realizados em plena luz do dia na cidade”, disse. José Tenório salientou que essa questão já foi até debatida em reuniões que envolveram Ministério Público, além de dois secretários de Segurança que passaram na gestão anterior do governador
Durante o evento com o governador, Zé Tenório foi enfático e cobrou do Estado aumento no número de policiais e viaturas nas ruas de Boca da Mata. Recentemente, a prefeitura implantou um moderno sistema de monitoramento por câmeras de vídeo instalado em pontos estratégico, a fim de intimidar os bandidos e contribuir com a polícia, na elucidação de crimes ocorridos na cidade.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..