Representante de Alagoas está entre os quatro maiores imitadores do Brasil

26/04/2011 11:24 - Josivaldo Ramos
Por Redação

por Josivaldo Ramos e colaboração de Olívia de Cássia

Um concurso nacional, promovido pela Rede Record de Televisão, objetiva eleger “O maior imitador do Brasil”. O concurso está sendo realizado no programa Tudo É Possível, que tem como apresentadora Ana Hickmann.

O concurso estreou em Dezembro de 2010, e entre os quatro finalistas está o alagoano, de Atalaia, Marlon Rossy.

Entre as performances de Marlon Rossy destacam-se as imitações de: Maria Bethânia, Alcione, Agnaldo Timóteo, Cauby Peixoto, Tim Maia e o ex-presidente Lula.

Marlon vem obtendo nas últimas apresentações, a melhor nota dentre todos os participantes e é considerado forte candidato ao prêmio final.

“Participar de concursos como esse é uma grande oportunidade,” destacou Rossy. O concurso abrangeu cerca de 1.500 inscritos, foram 60 selecionados para participarem do Programa, e na fase atual, apresenta 10 finalistas. Marlon Rossy está entre os quatro maiores imitador do Brasil.

MARLON ROSSY

É natural do município de Atalaia, porém radicou-se em União dos Palmares por muitos anos. Marlon Atua como imitador de vários artistas do Brasil há mais de 10 anos. Iniciou sua carreira em Bandas de Baile como tecladista e acompanhando alguns cantores. Neste período desenvolveu uma técnica vocal na qual conseguia imitar as vozes de cantores como: Reginaldo Rossi e Agnaldo Timóteo, apresentando seus trejeitos e suas peculiaridades. Em 1996, iniciou carreira solo onde nasceu um novo conceito em Show Musical, e atualmente encontra-se com espetáculo “UM SHOW COMO VOCÊ NUNCA “RIU”, viajando por todo o Brasil e levando a sua alegria e irreverência ao público.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..