Roubo, vandalismo, prisões e assassinato marcaram a noite desta quinta-feira (21), no município de Olho D’ Água das Flores. A Praça da Independência foi alvo de som alto, gritaria feita por populares, que impediu até a celebração da Missa do Crisma. O Fórum da cidade foi invadido e teve várias armas furtadas.


De acordo com informações de uma testemunha, que preferiu não se identificar, a polícia tentou ainda conter as pessoas que estavam alteradas, mas mesmo assim, quatro prisões foram feitas pela polícia civil.

Furto


O 7º Batalhão informou a reportagem do Cadaminuto, que dois homens armados renderam o vigia e invadiram o Fórum da cidade de Olho D' Água das Flores. Na ação foram furtadas várias armas de fogo, mas até o momento, ainda não há informações de quantas e quais armas foram levadas pelos assaltantes. O vigia foi deixado amarrado dentro de um banheiro do Fórum.

De acordo com informações policiais do 7º Batalhão, quatro pirisões foram efetuadas para conter o vandalismo na Praça da Independência.

Assassinato


Um assassinato chegou a ser registrado na madrugada desta sexta-feira (22), segundo o 7º Batalhão, a vítima conhecida como Damião, foi morta por vários disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde aguarda liberação para sepultamento. A polícia descarta qualquer relação entre o assassinato e o roubo das armas no Fórum


O assassinato e o roubo serão investigados pela delegacia de Olho D’ Água das Flores.