Chico Tenório: Ministra do STJ mantém prisão de ex-deputado

14/04/2011 11:33 - Josivaldo Ramos
Por Redação

O blog do Josivaldo Ramos antecipou, com exclusividade, na última terça-feira, 12 de abril, o novo pedido de liberdade formulado pelo advogado Fábio Gomes, que representa o delegado da Polícia Civil de Alagoas e ex-deputado federal Francisco Tenório, junto ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília-DF.

A defesa tenta reformar a decisão proferida pelos desembargadores que compõem a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas, que decidiu manter o ex-deputado preso, contrariando pareceres do Ministério Publico Estadual.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, a ministra Laurita Vaz decidiu negar o pedido de liberdade formulado, liminarmente, pela defesa do ex-parlamentar. A decisão só será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de amanhã, 15 de abril. Contudo já está disponível no site do STJ, onde é possível verificar que a ministra também já abriu vista do processo ao Ministério Público Federal, que após emitir seu parecer, estará o processo apto para o julgamento final. Até que o julgamento final do habeas corpus o ex-parlamentar permanece preso.

Em breve mais informações sobre a negativa de liberdade ao ex-deputado.
 

Siga-me no Twitter: @JosivaldoRamos

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..