O delegado Gustavo Gatto concedeu, na tarde desta terça-feira , uma entrevista coletiva na sede da Polícia Federal (PF) para informar sobre a apreensão de drogas ocorrida na BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
Os agentes da PF encontraram, durante uma abordagem, 30 kg de pasta-base de cocaína, que estava em dois veículos Pick-up Strada, do Estado de São Paulo, um preto de placa ERN7196, onde estavam 22.5kg e o outro prata, de placa EFZ 0789 onde foram encontrados 8,25kg da droga.
Os presos são os paulistas Jeferson da Conceição Camargo, 22, e Jeferson Fernando Lacerda, 34, que se encontram detidos na carceragem da PF, no bairro do Jaraguá. Lacerda já cumpriu pena em São Paulo por receptação. Eles irão responder por tráfico de drogas.
Gatto contou que na noite de ontem recebeu a informação de que duas caminhonetes chegariam de São Paulo com carregamento de drogas e deslocou 10 agentes para São Miguel dos Campos.
A droga foi encontrada escondida na carroceria dos veículos e seria distribuída na parte alta de Maceió. Um dos acusados contou que apenas foi contratado para trazer a cocaína para Alagoas, mas não sabia por quem.