Os pais das menores desaparecidas, José Raimundo dos Santos e a dona de casa Cosma Maria dos Santos sofrem com a incerteza de ter suas filhas de volta desde o dia 29 de março. As irmãs foram vista pela última quando seguiam para o Colégio, por volta das 11h40, e não mais voltaram.


A reportagem do Cadaminuto entrou em contato com agentes da Delegacia de Coruripe, que investigam o caso, mas não nenhuma informação sobre o possível paradeiro as jovens. Testemunhas disseram que viram as irmãs entrando em um carro que era conduzido por um homem moreno, forte e vestido com camisa listrada. O suspeito não é conhecido na região. 


Familiares e amigos juntamente com a Polícia organizaram buscas na esperança de localizar, ou saber notícias das irmãs. Vários telefonemas que levaram a Polícia a cerca de seis lugares diferentes sem obter resultados positivos.


Com a ajuda dos amigos, o sr. José Raimundo, ainda carrega no peito a certeza de ter as filhas de volta, e mobilizou toda a imprensa alagoana na esperança de poder encontrá-las com vida.