Após denúncia, agentes da Polícia Civil de Jequiá da Praia, sob o comando do delegado Dr. Thomaz Filho, plantonista na Regional São Miguel dos Campos, encontraram, na tarde deste sábado (02), os corpos de dois homens na Fazenda Furado, zona rural da cidade.

As vítimas foram identificadas por José Joaquim da Silva e Aquino Fausto Firão, ambas idades não informadas e sem documentação. Os dois corpos foram encontrados em uma choupana as margens de um riacho, num local de difícil acesso.

Em avançado estado de putrefação, as vítimas foram, segundo informações do delegado Dr. Thomaz, mortas a tiros, supostamente deflagrados com uma espingarda artesanal, tipo soca tempero. "É provável que o crime tenha ocorrido a mais de 72 horas, haja vista, o estado em que se encontram os corpos", explicou o delegado.

“Não foi levado nada do local, inclusive encontramos um relógio, provavelmente pertencente a uma das vítimas”, esclareceu o delegado, que acredita trata-se de uma execução.

As vítimas foram atingidas por disparos na cabeça e apresentavam sinais de espancamento.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) periciaram o local e os corpos foram recolhidos no início da noite pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

O caso será investigado pelo delegado Regional Dr. Mário Jorge Barros.