Luciano da Silva Serafim, que respondia a alcunha de ‘Buchudo’, 30 anos, foi executado a tiros de revólver calibre 38, na noite desta segunda-feira (28). A execução aconteceu no bairro Vila João XXII, periferia de Palmeira dos Índios.
“Buchudo” era casado com Tatiana Alves Fidelis, 28 anos, há oito anos. Segundo ela, seu marido era envolvido com o tráfico de drogas na cidade.
“Ele estava com uma dívida com o pessoal que ele comprava as drogas, tivemos que vender a casa para pagar as dívidas. Aí a gente foi morar em Canafístula de Frei Damião”, revelou desesperadamente Tatiana.
Tatiana disse ainda que dois indivíduos a pé e com camisas amarradas na cabeça cometeram a execução. “Cada um dos dois estava com uma 38 (revólver) na mão e começaram a atirar os dois ao mesmo tempo. Eles me deixaram correr e não fizeram nada comigo”, contou aos prantos a esposa da vítima.
Policiais da RP estão no local aguardando o IML e o IC para os procedimentos legais. Esse foi o quinto assassinato na cidade em menos de uma semana.
blogdoberg@gmail.com
Sigam o Blog do Berg no Twitter: @bergmorais