Não foi um fim de semana fácil para os moradores de Palmeira dos Índios, a violência foi a grande protagonista neste sábado e domingo que deveria ser de paz e sossego, ao todo foram quatro assassinatos e duas tentativas de crime.
Tudo teve início ainda no sábado quando dois assassinatos aconteceram, um em Palmeira de Fora,onde a vítima foi um mototaxista ainda não identificado, e outro no bairro da Maçonaria,quando o jovem Fernando Marques foi executado na calçada da residência de sua noiva, que assistiu a tudo.
Outro homem, Jailton Agostino dos Santos, 51 anos, foi alvejado a tiros na Rua Leonardo Pinto, na Vila João XXIII, por volta das 20h00min e está em estado grave na Unidade de Emergência de Arapiraca.
Miguel Pedro dos Santos, 78, foi feriado a golpes de arma branca, no povoado Buenos Aires, em Palmeiras dos Índios, por volta das 16:30 deste sábado. Informações repassadas pelo 10º BPM dão conta que a tentativa de homicídio foi praticada por Verônica Maria do Carmo, 42 anos.
No domingo a violência seguiu quando Claudevan Melo da Silva, 22 anos, foi executado na Avenida Alagoas, ao lado dos antigos Correios.
Ele estava sentado na calçada de um açougue quando dois indivíduos deflagraram quatro disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram o braço e a cabeça de Claudevan que foi levado em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu
Logo após este crime Jordana Canuto de Sena, 26 anos, residente na Rua São José, Bairro Eucalipto, foi brutalmente agredida com um capacete pelo seu irmão.
Por fim um tenente PM disparou contra um homem identificado como Veronildo Gomes da Silva, que teve seus testículos atingidos. Ele foi encaminhado para UE do Agreste e passa bem.