Dois homens armados e usando uma motocicleta são acusados de roubar na manhã de terça-feira (22), a agência dos correios de Campo Grande, localizada na Avenida Liberdade, no centro da cidade. Durante a fuga, eles fizeram o gerente como refém e ainda utilizaram o seu carro para fugir.

Segundo o relato de testemunhas, os dois criminosos renderam o funcionário da agência e obrigaram o mesmo a abrir o cofre. Os criminosos pegaram todo o dinheiro existente no estabelecimento e em seguida obrigaram Cristiano Glay Silva, 35 anos, a entrar em seu próprio veículo (Fiat Idea de cor bege e placa NMF 4337), e juntamente com um dos criminosos deixou a cidade e saíram em direção a Olho d’água.

O outro assaltante utilizou uma motocicleta e seguiu dando cobertura ao veículo. Após várias buscas com o auxilio do Pelopes de Arapiraca, o carro Fiat Ideia juntamente com a vítima, foram localizados no Povoado Lagoa Canoa de Baixo, zona rural de Olho d’água Grande, em seguida as guarnições conduziram a vítima até a central de Policia de Arapiraca.