O titular do 9º distrito policial, Waldor Coimbra Lou, identificou os acusados de participarem do triplo homicídio que aconteceu no último dia 08 de março, terça-feira de carnaval, no bairro do Jacintinho. De acordo com o delegado, pouco tempo depois das execuções, o 9º DP já tinha identificado todos os bandidos.
“Durante os procedimentos, apuramos que tanto os executores quanto as vítimas tinham algum laço de aproximação com drogas”, destacou o delegado.
Waldor relatou ainda que o autor intelectual foi identificado como ‘Léo’ e é conhecido como "Terror do Jacintinho". ”Ele é figura conhecida da polícia, é o ‘Cão’ em forma de gente. Além da participação nos assassinatos também está envolvido com tráfico de drogas”, frisou ele confidenciando que após o triplo homicídio, Léo fugiu para o interior de Alagoas, mas já se encontra na capital alagoana.
O delegado informou ainda à reportagem do Cadaminuto que os acusados poderão ser presos nos próximos dias, já que existem equipes do distrito policial no encalço dos acusados.
O Crime
Três jovens foram executados na madrugada do último dia 08, no bairro do Jacintinho, na região da grota do Cigano. De acordo com o Centro Integrado de Informações de Defesa Social (Ciods), os executores já chegaram disparando contra as vítimas, impossibilitando qualquer reação. A polícia não tem dúvidas que a ação tratou-se de uma execução.
As vítimas foram identificadas como Marciel Viera dos Santos, 15, Nivaldo Raimundo da Silva, 19, e a outra vítima não teve a identidade revelada.