São José da Tapera encerra festejos de seu padroeiro neste sábado

18/03/2011 14:27 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

    
Festa de encerramento durante este sábado, do maior evento religioso de São José da Tapera, que oficialmente celebra o Dia de São José, o padroeiro da cidade. A festança teve início há nove dias, como parte da Novena Católica, comandada pela Igreja Matriz, desenvolvendo uma série de atividades religiosas. Um grande parque de diversão está armado na praça central, além de um palanque para eventos culturais. Domingo passado teve show lotado em praça pública, com o cantor Mano Walter; e neste sábado, à noite, tem a banda de forró Moleca sem Vergonha.
“Durante a tarde deste sábado, a festa ficará por conta da nossa tradicional Procissão do Santo Padroeiro, onde habitualmente fieis da região conduzindo o andor de São José pelas principais ruas da cidade, aproveitam o momento para fazer e pagar promessas; e até celebrar mensagens de fé e esperança na busca de dias melhores, junto a seu protetor sagrado”, confessa o prefeito Jarbas Ricardo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..