O professor da rede municipal de ensino, João Carlos Ferreira Torres de 38 anos, foi seqüestrado na tarde desta sexta feira (18) em São Miguel dos Campos, quando saia para trabalhar na Escola Desembargador José Fernandes da Costa situada no Lot. Hélio Jatobá, onde ocupa o cargo de vice-diretor.

Três homens aguardaram o professor sair de casa e entrar em seu veículo, um Gol de placa MUY 7362 de cor preta, então colocaram uma arma na cabeça dele, tomaram a direção do carro e levaram o professor.

João Carlos só foi encontrado no início da noite na estrada do Roteiro, ele chegou a ser hospitalizado, mas foi logo liberado e ao chegar em casa falou com a reportagem do Cadaminuto.

“Estou tentando ficar melhor, o susto foi muito grande, eu só fiquei tranqüilo quando eles disseram que só queriam meu carro e não iam fazer nada comigo”, explicou o professor que estava muito abalado.

“É impressionante o clima de insegurança que vivemos, penso que eu que causado pelas drogas, os seqüestradores eram muito jovens e eu nem quis olhar para eles, mesmo porque durante todo tempo eles pediam para eu permanecer abaixado”, disse ele.