Um grave acidente, ocorrido por volta da meia-noite na Rodovia AL-220, próximo a cidade de São Miguel dos Campos, tirou a vida do sargento do Bope, Mário Lopes da Rocha, 45 anos e de seu pai, o servidor público aposentado Antonio Soares da Rocha, 73 anos.

De acordo com as informações da polícia, os dois retornavam da partida entre ASAx CSA acontecida em Arapiraca, quando o carro dirigido pelo sargento do Bope , uma Pajero de cor preta e placa MVE 0426/AL, colidiu frontalmente com um caminhão de cana de açúcar.

Um terceiro veículo, que seria uma caminhonete que transportava frutas também se envolveu no acidente, quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda de acordo com as informações policiais, tanto o sargento quanto seu pai morreram antes da chegada do socorro. No início desta manhã foi grande a movimentação de familiares e amigos em frente à sede do Instituto Médico Legal (IML), aguardando a liberação dos corpos.

Ainda muito abalados, familiares não quiseram falar com a imprensa. O enterro está programado para ocorrer na tarde de hoje.