O Deputado Judson Cabral (PT) voltou a criticar a postura adotada pela mesa diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Segundo ele,o regimento interno da Casa não existe.“Inúmeros apartes e partes são concedidas desrespeitando o regimento da ALE, isso é uma ditadura”, destacou Judson.
Após as críticas, o presidente da Mesa diretora da ALE, Fernando Toledo (PSDB), se retirou do plenário, provocando uma resposta imediata de Judson. “É muito fácil desrespeitar o regimento da Casa e logo depois se retirar do plenário, chega a ser um ato de covardia”, frisou o petista.
Judson mostrou sua indignação ao veto do governador Téo Vilela (PSDB), ao projeto que exigia o curso de comunicação social para os jornalistas que ocupam cargos públicos no estado de Alagoas. “Não podemos aceitar essa postura do governador, espero que quando o veto chegar na ALE possamos discutir e derrubar, já que se faz necessário a diplomação dos jornalistas para termos uma imprensa de qualidade e ética”, finalizou.